sexta-feira, 19 de julho de 2013

O que realmente é a Pupi Lola

Olá Minna, não sei se já comentei mas a Pupi Lola foi criada com o intuito de ser uma marca de roupas,e é por isso que faço estilismo ^^.

      História da minha vida kk ~ A uns 4  ou 5 anos + ou - eu notei que queria ter um estilo mais nipônico,queria usar roupas mais legais  e fazer cosplays ,mas não tinha lugar que fizesse isso , eu não sabia nem passar a linha na agulha , e não tinha dinheiro pra pagar pra fazerem pra mim kkk. Agora 5 anos depois é bem mais fácil de vc comprar coisas assim  na net ,mas antes  era bem mais difícil e na época  eu assisti um anime chamado Paradisse Kiss,(vou falar dele no próximo post) que falava sobre Estilismo e como era + ou - a vida de um estilista,nossa me apaixonei e decidi que ia fazer faculdade de Moda,  um tempinho depois graças a deus e muita sorte hehe , entrei no curso de estilismo e adorei tudo, me identifiquei com tudo, e vi que era aquilo que queria.  




     Bom eu acabei de me formar e fiz uma lojinha virtual por enquanto com as peças que criei , eu criei e confeccionei elas com a ajuda da minha mãe  que foi uma das pessoas que mais me apoiou durante o curso ^^,apesar de ter o apoio de todos da minha família, dos meus amigos,das minhas irmãs,  e principalmente das minhas vós (o que  justifica o post anterior ) são peças destinadas ao público de meninas que gostam de cultura japonesa e coreana  de vários estilos , k- pop ,j-rock, j-pop ,fairy kei ,lolita entre outros. Eu tento abranger o máximo possível.
 
Essa é a foto de desfilizinho que a gente faz pra se formar  ^^. E embaixo é o meu "trabalho escrito" que é um book enorme, com milhões de página, e com uma coleção gigante que eu tenho q criar!! foi a primeira coleção da Pupi Lola.


 

       Então espero que gostem  estou fazendo mais peças vou postar até semana que vem !!e  estou fazendo bolsas  e mochilas também ,estão na página do facebook.



 



Essas são as Fotos que fiz pro meu editorial de moda da marca, as primeiras não ficaram boas ,dai uma grande amiga me ajudou e fez tudo de novo ,as fotos dela são as mais bonitas, ela faz publicidade ,se quiserem fazer editoriais também contratem ela ^^ o nome dela é Isabella ,é a menina da primeira foto, encontrem ela no facebook  Isabella.

Todas as roupas que criei estão á venda ,aceito encomendas de outros modelos também ^^.

Algumas das fotos foram tiradas na loja Kimono é em Curitiba no Mercado Municipal ,la tem um monte de coisas lindas quando entrei lá quase morri pena que não comprei nada kkk. nossa lá tinha uma bolsa linda do totoro ,eu quero !!!!! mas não não comprei : /,nem tinha money kkk ,tava na pobreza mesmo.
essa ficou borrada : /


 
E ai gostaram? Espero que sim :3 comentem !!!

Kissu Kissu  Jya ne

Pesquisar este blog